O elenco do Vitória se apresenta nesta terça-feira de olho na “decisão” do próximo domingo, contra o Atlético-GO, no Barradão, às 17h (de Brasília). O Rubro-negro precisa vencer para fugir da Segundona e rebaixar o time goiano. Com qualquer outro resultado, o Leão jogará a Série B em 2011.
Na terça, o técnico Antônio Lopes vai comandar o treino em dois períodos. Nos dias seguintes, o trabalho ocorre somente pela manhã. Na sexta, a concentração começa logo após a atividade.
O treinador só deve definir o time que encara o Dragão na véspera do jogo ou minutos antes da bola rolar. Isso porque ele vai esperar pelo meia Ramon, que se recupera de uma lesão na coxa. Bida, que sofreu um trauma no tornozelo contra o Inter, não deve ser problema.
Antes porém, o Vitória encara mais uma decisão, das várias que teve nesta temporada. Na quarta - feira irá encarar o ABC (RN) no Frasqueirão em Natal pela final do Campeonato do Nordeste, podendo alcançar a sua quarta conquista, se consolidando definitivamente como a maior força do Nordeste na última década.
Parte do texto extraido da Globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário