Na última sexta - feira, um vereador do município de Camamu foi detido pela Polícia Militar quando, juntamente com um grupo de aproximadamente 35 pessoas, se direcionava ao Paço Municipal com a intenção de promover baderna.
Depois que o TSE concedeu Liminar para o retorno imediato da prefeita Ioná Queiroz, partidários do Sr. Américo, insatisfeitos com a medida, se reuniram no distrito do Travessão e atearam fogo em pneus, causando uma balburdia sem tamanho.
Logo em seguida, os "manifestantes", capitaneados pelo vereador em questão, sairam em um ônibus com direção a sede do município, com a intenção de causar um quebra-quebra no prédio da Prefeitura.
Ocorre que, ao adentrarem na cidade, uma guarnição da CAERC parou o ônibus, solicitou que todos descessem e revistou um a um, inclusive o vereador já citado. Após a revista, o comandante do destacamento pediu para que todos retornassem para suas casas, sob ameaça de serem todos conduzidos para a delegacia caso não seguissem o que foi determinado.
Os manifestantes retornaram, mas a promessa de invasão continua de pé, tendo já o dia de hoje (13/12) marcado para se consumar o ato.
Chamamos a atenção das autoridades...
Um comentário:
Quem é esse vereador André, não pode citar o nome? Diga o nome dele que nós publicamos no blog.
Abraço,
Pelegrini
Postar um comentário