segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Novas conquistas da prefeitura de Camamu: Caixa Econômica, 120 casas do PAC e construção do ginásio de esportes.

2011 está começando com grandes avanços da Prefeitura Municipal de Camamu. Instalação de uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF), recebimento de 120 casas pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), início da construção de um ginásio de esportes, além da autorização para começar as obras da sede do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e aprovação de convênio para revitalização da orla marítima da cidade. Esses estão entre os benefícios que a Prefeitura, por meio da gestora Ioná Queiroz, conseguiu trazer para os camamuenses.

Desde o início desse governo, em 2009, a população já foi contemplada com a implantação da agência do Credbahia (que disponibiliza crédito para pequenos e micro empreendedores), implantação do Ponto Cidadão e Casa da Cidadania (oferecendo serviços de retirada de documentos, assessoria jurídica, intermediação de conflitos, entre outros), construção do Posto de Saúde da Cidade Baixa, reestruturação da Biblioteca Municipal Margarida Gené, construção de novo atracadouro e diversos outros serviços nas áreas de saúde, segurança, educação e infraestrutura.

Após mais de 20 anos de sonhos, que não foram realizados, sobretudo, por causa de disputas políticas que não priorizavam os interesses da população, finalmente, os camamuenses estão recebendo do ‘Governo da Cidade do Bem’, benefícios que proporcionarão mudanças e melhorias na vida da população local.

Enfrentando lutas e superando obstáculos, a prefeita trabalha junto aos secretários e vereadores da base aliada, única e exclusivamente, em prol do povo de Camamu. Apesar dos entraves de alguns agentes políticos, o desejo predominante dos que compõem o governo do bem é continuar trabalhando conjuntamente para trazer mais benfeitorias para o município.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pelegrini é um safado que só notícia coisas ruins de Camamu.

André Maron disse...

Anônimo,

modere as suas palavras. Estamos em um país democrático e ninguém é obrigado a gostar de ninguém.
Pelegrini tem a postura dele e eu não vou aqui dizer se é pró ou contra Ioná pois não tenho tal informação.
Mas ele é livre para postar o que bem entender em seu blog.
Próximo comentário denegrindo a imagem de alguém será excluido.