Num jogo disputado, que garantiu o acesso do time dos padeiros de São Paulo para a série A, o Leão da Barra praticamente deu adeus a qualquer chance de acesso para a elite do futebol. O time até que começou bem. Troca de passes envolvente, pressão ao adversário, fez 1, como poderia ter feito 2 ou 3 gols com facilidade e dava indícios que os 3 pontos viriam fáceis. Até aqui tudo dava certo para o time de Canabrava. Mas quando, até o mais pessimista dos rubro negros já contava as sua nicas para comprar o ingresso para o jogo de sábado contra o Náutico, as falhas voltaram a acontecer. Com 2 gols seguidos, um deles vindo de uma cobrança de escanteio, o Vitória voltou a ser aquele time que decepcionou a todos no ano de 2011.
Houve luta, não há de se negar. Depois de muito pressionar o time de Benazzi sofreu o 3º gol, mas diminuiu logo em seguida. E poderia empatar se não fosse a inoperância do ataque. No fim, mais uma derrota e a certeza de ficar mais um ano na segundona.
Chances ainda há. Mas o que compromete é o futebol apresentado pelo elenco, qualificadíssimo diga-se de passagem. Os atletas parecem ter, como posso colocar... preguiça. Isso mesmo: PREGUIÇA de correr, de colocar garra naquilo que faz, de derramar sangue se preciso for pelo time.
Agora, é esperar 2012 e torcer que venha a bonança depois dessa tempestade que foi 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário