terça-feira, 18 de outubro de 2011

Ministério dos Esportes: A verdade não publicada.

Faz algum tempo em que percebo que a "revista" Veja persegue o PCdoB e o Ministério dos Esportes, muito bem comandado pelo camarada e baiano Orlando Silva. Só não sabia bem o motivo. Ocorre que, ligando os fatos recentes, e com algumas informações privilegiadas, acabei deduzindo, isso mesmo maestro, DEDUZINDO,  o que está por trás de mais essa canalhice orquestrada pelo pasquim da editora Abril.
Numa ação conjunta com a Rede Globo, a revista Veja destaca, na edição do último domingo, possíveis irregularidades cometida pelo ministro Orlando Silva. Tal denúncia ganha também destaque no programa Fantástico. Coincidência ou não, no mesmo final de semana, tinha inicio os Jogos Pan Americanos de Guadalajara - México. Jogos esses que não tiveram qualquer destaque no noticiário da Veja, tampouco da Globo. Isso porque a Record, que é detentora dos direitos de transmissão dos citados jogos  e dos jogos Olímpicos de 2012 em Londres, é a mais nova inimiga do Clã Civita e odiada pelo Clã do Jardim Botânico há anos.
Mas aí aquela moça de lenço na cabeça na última fila levanta a mão e pergunta: "Seu André, o que tem haver o (censurado) com as calças se a cueca tá no meio???" E eu, parafraseando meu amigo Françuel, mato na caixa dos peitos, ajeito tal qual Fred na última quarta feira e de bicicleta, respondo: "Minha Pretinha; as olimpíadas de 2016 será realizada no Rio de Janeiro, cidade sede da Vênus Platinada; a Record já mostrou que tem balocobaco ao adquirir os direitos de todo o calendário olímpico até 2012; a emissora da Igreja Universal já demonstrou interesse na compra do Campeonato Brasileiro, oferecendo inclusive valor superior ao da Globo; dizem por aí (me matem mais não conto quem) que a Record está de olho, e com dinheiro no bolso, na transmissão das Olimpíadas de 2016, o que seria uma perda imensurável para sua arqui inimiga; os Marinho, com medo de mais esse revés, foi pedir ajuda a quem na intermediação da compra dos direitos de transmissão dos Jogos do Rio? Ao Ministério do Esporte; e quem disse um NÃO UNÍSSONO (deixa em caps lock mesmo, revisor fí duma égua) aos planos da emissora do Plim Plim, dizendo que irá ter disputa igualitária??? O ministro Orlando Silva... (ufa!!!)".
Dessa forma, Orlando Silva é um calo nas pretensões da Rede Globo. E como a própria não tem coragem para por em práticas planos sórdidos de manipulação da opinião pública, usa a falida e comprável Editora Abril. Só que, dessa vez eles mexeram no vespeiro errado. Os comunistas tem o orgulho de passarem ilesos por todos os escândalos que envolveram o Governo Lula. Nos quase 90 anos de história do Partido nunca se viu, ouviu ou leu notícias VERDADEIRAS (já sabe, né revisor???) que envolvesse membros do grupo que ostenta a foice e o martelo. 
Portanto, dessa vez a Veja e a Globo irão dá com os burros n'água, pois não se brinca com a honra e a história quase centenária de um partido que atende pelo nome de PCdoB. Compraram briga. E irão pagar caro.


ORLANDO, ESTAMOS COM VOCÊ!!!!

Um comentário:

Adelmo Rocha disse...

Parabéns!!!!!
Muito bom rever suas publicações.
Quanto ao assunto em questão, durante muito tempo assistimos a luta entre os poderes, emissoras e governo disputando um pedaço na divisão do erário público.
O governo pagando para ter a proteção e cobertura de seus erros e acertos, do outro lado à pressão das detentoras da audiência pública, “TVs, Jornais e Revistas” responsáveis por levar para sua, nossa casa, a informação detalhada dos assuntos do Brasil e do Mundo. Conteúdo resumido, mais rico de detalhes que nos levaria a ter idéia real daquele momento, daquela situação.
O Brasil se desenvolveu a imprensa evoluiu e nasceu a imprensa das coisas erradas.
Acabou a imprensa informativa, surgiu a imprensa política, a troca de serviços, de favores, e o pagamento em valores cheios (“cheios” quer dizer em dobro), perdemos a imprensa informativa dos moldes antigos, aquela que defendia a liberdade de expressão, e a liberdade do povo brasileiro. Ganhamos à imprensa poder, a imprensa opressiva, aquela que usa de sua audiência para colocar na parede o governo, ops, desculpa, governo não...

Quem está sendo colocado na parede é o povo, as reportagens têm duplo sentido, colocar o povo contra o governo, e assim forçar esse governo a repassar em forma de patrocínio por cobertura de eventos esportivos como a copa e as olimpíadas, valores que fazem falta na saúde, na educação e nas ações sociais.
Mas, tudo isso nós aceitamos de boa, pois precisamos nos divertir, ver de longe, imagens que nos emociona, abertura dos jogos etc., etc.

Meu amigo se fosse só isso tava bom à coisa é tão séria que chegam a esse ponto, conseguir um homem “bomba”, é isso, um homem bomba, uma pessoa envolvida em diversos esquemas de corrupção, capaz de mentir, por em risco a credibilidade de nosso país, e de pessoas idôneas que criam obstáculos na evasão do dinheiro público a “corrupção”. São capazes de fazer tudo isso em troca de um pedaço do nosso suado dinheiro.
E sabe por que isso acontece? Diversos governos bancaram “eles” para manter suas ações de corrupção debaixo do tapete.
Pergunta: a ditadura acabou ou ela está debaixo do tapete da democracia?

Não vou ainda falar em nomes, ministros e outros, mas uma coisa é certa, Dilma é culpada por tudo isso, se já tivesse aceitado as orientações dos “aliados” e pago as contas dessa “imprensa política”. Hoje estaríamos vendo no canto da telinha logomarca dos eventos esportivos patrocinados pelo governo. É pá e bola....Valeu Maron.