segunda-feira, 8 de março de 2010

Traidos e Traidores...

Todos sabem que vivemos num mundo canibal. Pessoas vendem a própria mãe por causa de dinheiro, matam e subornam pessoas, além das coisas mais absurdas que se possa imaginar. Mas o que leva uma pessoa temente a Deus a trair pessoas que sempre lhe abriram as portas e vender sua alma ao diabo?
É mais ou menos isso que está acontecendo em Camamu. Com a proximidade da eleição, pessoas fazem conchavos e alianças nunca antes imagináveis. Vemos os caso de Wagner, Borges e Otto Alencar, a aliança de Fernando de Fabinho e o PT, e a união de Regis e Zequinha da Mata. ZEQUINHA DA MATA?????????????
Isso mesmo meus queridos espectadores. O ex prefeito afastado por corrupção está oferecendo mundos e fundos (só não me perguntem de quem são esses fundos) para pessoas do grupo de Ioná para que os mesmos ingressem no "seleto" (sic) grupo que ele está tentando formar.
- E isso lhe preocupa seu Maron? - Pergunta inocente uma senhora que lê essas mal traçadas linhas.
E eu mato no peito, ajeito com o joelho e com a maestria abusada de Pelé respondo:
NÃO!!!!! Não me preocupo porque pessoas que tem a capacidade de tomar atitudes absurdas como essa, de trair pessoas que sempre lhe serviram por dinheiro, não são e nunca serão dignas de confiança. Pessoas como essas sempre carregarão o estigma de traidores, e, por onde quer que passem, serão olhadas com desconfiança.
Pessoas como essa serão utilizadas como objetos descartáveis. E depois de cumprirem o seu papel serão chutadas, pois nem o novo "dono" dele acredita na sua fidelidade. Sendo assim, tais idiocrassias (palavra bunita da zorra) não me assustam nem um pouco. Tais pessoas não passam para o eleitor o que ele mais precisa ouvir...
A VERDADE!!!
p.s. Desculpem esse texto fraco. É porque eu tô numa ressaca fdp por conta do meu aniversário...

Nenhum comentário: