terça-feira, 26 de maio de 2009

" E Ele ressuscitou ao terceiro dia..."

Antes que meus poucos leitores comecem a me rotular de herege, explicarei tal título.
Decidi ressuscitar meu blog.
E logo de cara vou tascar aqui um tema polêmico:

RESSUSCITEM O LEÃO

Antes de qualquer coisa, espero que aqui nos meus domínios eu seja menos execrado do que fui, nas comunidades Futebol Baiano 2009 e Esporte Clube Vitória, em um certo site de relacionamentos (não vou citar o nome do site, porque quem faz propaganda gratuita é coelho). Mas é isso mesmo. O Leão está adormecido.
Depois de diversas sandices e invencionices de Paulo César Carpegiane (que Deus o leve), mais conhecido no site Canal ECVitoria como o homem do Ray Ban (valeu seu Françuel), eu estou simplesmente apavorado. Apesar de alguns pseudos-torcedores iludidos do melhor e maior time da Bahia nos últimos 15 anos (os números comprovam esta afirmação) estarem achando tudo lindo e que vamos ser campeões com sobras, a nau está a deriva e o comandante, que deveria naufragar com a embarcação, já se picou faz zilhões de anos.
Sim, pois um cidadão que escala um time covarde em um jogo (5-4-1/2), depois me mete quatro, eu disse QUATRO atacantes no outro, e por fim faz uma brincadeira de mau gosto como a da última peleja em solo mineiro, não está nem aí, ou melhor, não está nem aqui para o time.
Por isso, caros amantes desta jornada homérica rumo ao topo do futebol nacional, providenciem uma injeção de ânimo, tragam o desfibrilador, e regulem o balão de oxigênio.
Caso contrário, o último que sair, por favor, pague a conta e apague a luz.

Nenhum comentário: