terça-feira, 26 de maio de 2009

Verdades e mentiras...

Pesado este título, não???????????

Ocorre que, no atual momento político do nosso município, estamos vivenciando a segregação cada vez mais profunda entre a verdade e a mentira.
Sabemos que estamos em um momento de reconstrução de Camamu. Momento este cheio de dificuldades e percalços. Mesmo assim com avanços significativos em apenas 06 meses de governo. A reestruturação das ruas, a melhoria nos serviços básicos, a atração de programas como CREDIBAHIA, PONTO CIDADÃO E COPA SUB-17 DE FUTEBOL. Estaremos ainda inaugurando muito em breve, agências da Caixa Econômica Federal e do INSS.
Essa é a parte da verdade.
A parte triste e mentirosa, fica por conta dos inimigos de Camamu, que agora resolveram se unir e combater o desenvolvimento da nossa cidade. E usam das mais asquerosas estratégias para fazer isso. Espalham jornaizinhos anônimos desqualificando o governo, atacando pessoas de bem de maneira pessoal e covarde, e tentando causar descrédito em um governo recém inaugurado.
Porém, a mentira mais engraçada de todas é a última. Dizem por aí, que no dia 08 de junho, a prefeita Ioná será afastada. Ora. Qual seria a causa deste afastamento? Seriam denúncias mentirosas e infundadas impetrada pelos derrotadas na Justiça Eleitoral? Por que se for, tirem o equino da garoa para o bichinho não se resfriar. O que ocorrerá dia 08 é simplesmente a tramitação normal de todo o processo legal. Audiência de Instrução para ser mais exato.
Acontece que, o candidato derrotado está tentando aglutinar seus correligionários, os enchendo de falsas esperanças, para chegar com um mínimo de força na eleição de 2010, onde mais uma vez ele irá apresentar um candidato, que vai levar uma quantidade significativa de votos, e depois dará uma banana para o nosso município. Assim como ocorreu em 2006, com um tal de José Carlos Araújo e outro fulano chamado João Leão.
Portanto, não se deixem enganar. Camamu está no rumo certo. Contrariando aos poderosos e enaltecendo a população.

Nenhum comentário: