sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Carta aberta ao povo camamuense.

CARTA ABERTA AO POVO CAMAMUENSE


Quem me conhece sabe o meu estilo e as minhas opiniões. Assim como respeito aos outros, peço que também me respeitem. Sou uma pessoa de boa índole. Fui muito bem criado por meus pais e aprendi com eles valores que levo por toda a minha trajetória. Acontece que, infelizmente, pessoas fracas e de comportamento duvidoso insistem em imputar a minha pessoa mentiras e calúnias que não condizem com a realidade. E isso eu não vou tolerar.
Respeito a todas as crenças, opção sexual, orientação política e toda e qualquer manifestação de quem quer que seja. Desta forma não aceito que digam que eu tripudio ou que ofenda qualquer pessoa. Não tenho esse costume. Nunca escrevi ou criei algo que desabonasse a índole de ninguém. Respeito meus adversários políticos e debato com eles idéias e projetos. A vida pessoal de cada um não me diz respeito. O que eles fazem ou deixem de fazer no seu íntimo é problema deles. O que eles fazem na vida pública é problema de toda uma população. Sempre me dei bem por onde passei. Fui presidente do Grêmio do Colégio Eficaz, Diretor do Centro Acadêmico de Direito e do Diretório Central dos Estudantes da Universidade Estadual de Santa Cruz – UESC, sempre em disputas políticas, respeitando e sendo respeitado pelos meus adversários políticos, com boa convivência. Por isso não vou me deixar contaminar com essa politicagem barata e suja de Camamu.
Sou Ioná por ideologia. Não por favorecimento político ou financeiro como muitos já foram em governos anteriores. Fui uma das primeiras pessoas a apoiá-la e não vou pular do barco na primeira tormenta que apareça pela frente. Erros todos nós cometemos. E vamos continuar tentando acertar, mesmo que voltemos a errar. E vou com Ioná até o fim, pois só os covardes mudam de time quando este se encontra em dificuldade. E o fim ainda está bem longe.
Debatam comigo sempre que quiserem. Mas não criem factóides para tentar me desmoralizar perante a sociedade. Minha visão de política é ampla e não vou me furtar de emitir a minha opinião sempre que achar necessário. Não vou enfiar a minha cabeça na areia e me calar diante das injustiças. Só faço questão de agradar a minha família e ao Meu DEUS. Não puxo o saco dos poderosos para me favorecer. Por isso, estou sempre disponível para conversar e resolver qualquer mal entendido. Sempre seguindo a minha ideologia e a minha convicção. Respeitando a todos e pedindo para ser respeitado.

Um abraço a todos.


André Luiz Maron

Um comentário:

www.joselitootilio.com.br disse...

Sábias palavras André... Estou aqui também visitando sites e tentando mostrar para aqueles que fingem de cegos que dignidade vai muito mais além daquilo que muitos definem. Dignidade define-se pela parceria e união de um projeto, de ideologias sem buscar favorecimento próprio...Acima de tudo, dignidade se entrelaça com amizade. O que está acontecendo hoje com a prefeita é a maior prova de que a justiça é lenta porque se ela realmente fizesse seu papel, esse embate e essas calúnias já tinha sido resolvidas. Agora entendo porque prevalece o ditado de que a "justiça é cega!" Quer prova maior?... Vamos pra frente pois o futuro a Deus pertence e aqueles que hoje são humilhados, certamente serão exaltados, quanto a isso não tenhamos dúvidas! Parabéns pelo blog e vamos fazer parceria!