segunda-feira, 8 de novembro de 2010

A VERDADE LIBERTA!!!!

Justiça foi feita. O TRE baiano acatou o pedido da Ação Cautelar concedendo efeito suspensivo aos Embragos de Declaração impetrados por Ioná e mantendo a mesma no cargo. Digo justiça feita pois a ação que resultou na cassação agora suspensa, nada mais é que um emaranhado de mentiras e factóides criado por opositores que não conseguem aceitar a derrota nas urnas.
Mas o que mais me chama atenção foi o sensacionalismo com o qual rádios e blogs da região trataram do assunto. Parecia que estavam falando de um criminoso procurado internacionalmente por algum crime hediondo. Não pouparam críticas pessoais nem a Ioná, nem a sua família, tampouco a seus seguidores. Mas Graças a DEUS as coisas estão voltando ao rumo certo. E aos derrotados resta apenas acompanhar o desenvolvimento de Camamu através das ações de Ioná.
Eu, com a minha ingenuidade adolescente que a mim foi imputada, sigo meu rumo sendo fiel aos meus princípios e tendo sempre como norte uma frase dita pelo meu saudoso amigo Fabrício Mato Grosso: A VERDADE LIBERTA!!!

Nenhum comentário: