quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

GUERRA CAMAMUENSE

Em entrevista concedida ontem à Rádio Litoral FM, o novo presidente da Câmara de Camamu confirmou o que este blogueiro defendeu ontem: a lisura e a ética com a qual ele vai exercer a sua função, sem perseguição a quem quer que seja.
Mas como seria bom, caros ouvintes, se todas as pessoas políticas da nossa cidade assim também pensassem. O que se observa aqui nesta bela cidade é um verdadeiro clima de guerra. A odiosidade dos partidários do Sr. Américo é notório. Salvo algumas excessões, boa parte destas pessoas não dirijem a palavra aos petistas, atravessam a rua para não ter o desprazer (palavras de um cidadão americano) de encontrar com um partidário de Ioná e atacam de forma pessoal quem não comunga do pensamento deles.
Em tempos de invasão de Morros no Rio de Janeiro, guerra contra o tráfico, união dos povos pela Paz, se faz necessário que as pessoas deixem esta "Guerra Política" para os grandes. Temos que pensar no nosso município e nas pessoas que aqui residem. Não podemos ter vaidades e causar um clima de ódio na cidade.
Amanhã possivelmente irá se realizar o julgamento de Ioná no TRE. Deixemos que os desembargadores façam o seu trabalho, e que DEUS abençõe esta cidade. E, independente do resultado, respeito uns aos outros se fará necessário.
Fico aqui na torcida por Ioná, porém torço mais ainda para que a paz volte a reinar neste paraíso chamado CAMAMU.

Nenhum comentário: