domingo, 5 de dezembro de 2010

HONRAR O QUE FAZ.

É impressionante!!!

Mesmo estando passando por todas as provações possíveis, Ioná não para de trabalhar. Mesmo estando no limiar de perder o seu cargo de prefeita, ela continua arregaçando as mangas e indo em busca do melhor para Camamu.

Na última sexta - feira Ioná conseguiu junto a PETROBRÁS o novo cais para o povoado da Ilha Grande e mediou o acordo entre o Governo do Estado e uma empresa de Gesso para asfaltar a estrada do Povoado de Barcelos do Sul.

Enquanto a oposição perde tempo fazendo terrorismo, Ioná e sua equipe não param de trabalhar. Estaremos aqui nos próximos dias. As expectativas são as melhores possíveis.

Nestes debates travados pelos pró Ioná e pelos pró Américo, já tive vários adjetivos. De vagabundo preguiçoso a sofista (perdoai-os Senhor; eles não sabem o que diz...). Mal sabem os adversários,(não inimigos, adversários) das contribuições dos Sofistas para a sociedade moderna. A maior delas para este que vós escreve é o contra-argumento, o direito do contraditório, a dialética, o fato de que nem toda verdade é absoluta e que todas as versões devem ser respeitadas, mesmo as verossímeis.

E isso tem que imperar. O debate aberto, democrático, respeitoso, dialético. Me calem com verdades. Com ataques pessoais não me calarão jamais. Eu não meço o próximo com a minha régua. Respeito a condição e a medida de cada um. Pois como disse Protágoras, " o Homem é a medida de todas as coisas..."

2 comentários:

pelegrini disse...

E aí meu amigo André, não deu né mesmo? Espero que o Vitória não tenha o mesmo destino do Bahia no passado, quando amargou por sete anos na segunda e terceira divisão.

Não estou feliz pelo Vitória ter sido rebaixado, mas porque políticos oportunistas como Walter Pinheiro querem atribuir melhoras do futebol com a política deles. Mentira deles, tanto que se eles tivessem investidos bem no futebol isso não aconteceria.

Abraço,

Pelegrini

André Maron disse...

Pois é Pele.
Não deu.
Olhando por este lado você em razão. o PT (lembrando que eu sou PCdoB) queria atribuir a "evoluçao" do futebol baiano a eles.
E o meu Vitória paga o pato.
Ms o Leão é que nem Ioná. Cai, mas volta logo.

Um abraço...